VTEX Day

SP EXPO | BRASIL

30 e 31 de maio

VTEX DAY 2017

Bling anuncia novidades no VTEX DAY 2017

Milhares de profissionais ligados ao mercado virtual estiveram reunidos no SP Expo, em São Paulo, para acompanhar as novidades e tendências do setor apresentadas durante o VTEX DAY 2017, maior evento de e-commerce e varejo multicanal da América Latina. E o Bling, parceiro VTEX, aproveitou esse grande momento para receber os visitantes e mostrar duas novidades que serão lançadas em breve: as novas integrações com o marketplace Magazine Luiza e a empresa de logística Mandaê, especializada em pequenos e médios e-commerces.

 

O diretor de marketind do Bling, Sidney Zynger, salienta que as novas integrações darão ainda mais possibilidades de atuação aos usuários do sistema. “A grande maioria dos nossos clientes está ligada ao e-commerce – boa parte integrada à plataforma VTEX. Por isso, buscamos acompanhar as necessidades do setor para que os lojistas tenham uma experiência cada vez melhor, simplificando seu dia a dia”, resume.

 

Conectado aos principais sistemas voltados para o mercado virtual – plataformas de e-commerce, marketplaces e logística, como Correios – o Bling é um software de gestão em nuvem (pode ser utilizado de qualquer lugar via internet) e acessível (sem custo de instalação e sem taxa extra para integrar a outros sistemas). O ERP oferece ferramentas como recebimento de pedido; verificação de pagamentos; emissão de notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e), controle de frente de caixa e comissões, além de relatórios gerenciais.

 

VTEX DAY 2017

Neste ano, o VTEX DAY reuniu grandes nomes do e-commerce, abordando tendências e inovações do omnichannel. Participaram palestrantes como Richard Branson, fundador do Grupo Virgin; Zia Daniell Wigder, chefe de conteúdo global do Shoptalk; Neil Patel, co-fundador da CrazzyEgg; Patricia Jebsen, Presidente da Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE); Thiago Maia, diretor comercial do Grupo Netshoes e Patricia Amaro, diretora de e-commerce para América Latina da Unilever, além dos co-CEOs da VTEX, Mariano Gomide e Geraldo Thomaz.